Faça uma balada em sua casa!!

Postado por Aline Araújo às 20:38
Oi meninas. Neste primeiricimo post, resolvi dar dicas para fazer sua balada bombar em casa, como eu amo festa, fiz um combinado com ela, quando eu não vou até ela ala vem até mim!!
Para começar:
  • Convidados: Para fazer uma festa em casa, não da para sair chamando a primeira pessoa que aparecer na tua frente. Cada lugar, ambiente ou comodo, suporta uma quantidade de pessoas e não é porque um lugar, comporta 50 pessoas, você vai chamar 50 pessoas, todo mundo precisa se mexer. Organize a lista, se possível um mês antes para que todos se preparem com ante cedência.
  • Decoração é fundamental, pois ela que dá o tchan da festa.
  • Evite a presença de seus pais no local, pois pode constranger os convidados, e festa é para dançar.
  • Música é sempre bom, mais lembre de escolher uma playlist eclética, caso queira investir em um estilo apenas, escolha eletrônica que é mais fácil de todos gostarem.
  • Lembre que você não está em uma boate, existem pessoas que moram com você e seu vizinhos por isso comece mais ou menos 7 horas para acabar umas 10horas.
  • Comida não pode faltar, compre salgadinhos que todo mundo fica feliz e para beber compre refrigerante, suco e se quiser uma coisa mais chique espumante (se é com álcool ou sem, problema é seu)
 
DECORAÇÃO!
 

Os copos whisk em led são uma ótima pedida, claro que se você pode botar outra coisa como suco, pelo menos assim você acha as pessoas no escuro né??
Compre pisca-pisca para por nos móveis e paredes ou se quiser compre leaser que são um pouco mais caros que o pisca-pisca.
O que mas gosto, compre tinta florescente para a pele, passe nas pessoas de surpresa.
 
OBS:
 
 Lembre a festa é sua faça o que quiser, mais lembre que uma hora cansa ficar dançando, então faça um jogo, que tal jogo do beijo? Aposto que você e seus convidados vão gostar!!
beijinhos
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Limits of a girl Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos